terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Casa


É que as coisas ficaram um tanto quanto loucas. Eu não sei o que está se passando na minha cabeça agora, mas sei o que não quero.
E faço de você minha única razão para ficar. Mas me disseram que outros virão e que eu não devo me apegar tanto. 
Aiai Amor, o que eu faço? 
Será que pode me levar para casa?