Foram lembranças tão fortes e intensas as que senti por você que minha mente não aguentou.
Parei tudo que estava fazendo somente para lembrar daqueles olhos e daquele sorriso.
Nada mais importava, nada mais importa.
Pela porta afora estão dezenas de argumentos para a desistência, mas dentro há tanta mais tanta beleza, tanto carinho e tanto amor.
Quantos suspiros eu hei de ainda dar por ti.
A ti meu amor quero somente a felicidade, seja ela no amor, seja ela ao meu lado, seja ela onde quer que esteja, quero que esteja contigo.

