domingo, 28 de agosto de 2011

A ti


Foram lembranças tão fortes e intensas as que senti por você que minha mente não aguentou. 
Parei tudo que estava fazendo somente para lembrar daqueles olhos e daquele sorriso.
Nada mais importava, nada mais importa. 
Pela porta afora estão dezenas de argumentos para a desistência, mas dentro há tanta mais tanta beleza, tanto carinho e tanto amor. 
Quantos suspiros eu hei de ainda dar por ti. 
A ti meu amor quero somente a felicidade, seja ela no amor, seja ela ao meu lado, seja ela onde quer que esteja, quero que esteja contigo.

domingo, 7 de agosto de 2011

Saudade


Por que complico tanto as coisas nessa caixa insandecida que chamo de cabeça?
Simples, porque eu penso.
A verdade é que estou cansada de pensar nas coisas, gostaria que os pensamentos viessem parar em minha mente e não que eu tivesse que buscá-los.
Então, hoje decidi escrever não o que penso e sim o que sinto, da maneira menos racional que eu conseguir.
Mas a verdade é que neste momento, me sinto presa em minha própria mente. 

Acho que apenas sinto a sua falta.