terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Casa


É que as coisas ficaram um tanto quanto loucas. Eu não sei o que está se passando na minha cabeça agora, mas sei o que não quero.
E faço de você minha única razão para ficar. Mas me disseram que outros virão e que eu não devo me apegar tanto. 
Aiai Amor, o que eu faço? 
Será que pode me levar para casa?

Um comentário:

  1. A casa meu pequeno anjo é onde existir o amor.
    A casa é onde houver compreensão e gratidão.
    A casa não é prisão. Na casa temos que estar por que queremos por nós mesmos, por que nos faz bem estar nela. A casa pode ser o pequeno pássaro quieto no seu peito. A casa pode ter todas as janelas abertas e o vento que rodopia nela agora te deixa tonta, meio feliz, meio triste. Muitas pessoas irão lhe dizer que outros virão que é bobagem se apegar... Mas e o teu coração diz o que? Sentar no telhado desta casa e esperar a tormenta passar é para pessoas que não são feitas da tua pintura, dos teus tijolos. A sua casa, meu amor, é onde o seu amor pulsar livre. As paredes desta casa terão as cores que sua alma quiser pintar. Na casa vc abriga quem t fazer feliz. Esta casa pode ser onde vc quiser, onde seu coração quiser. E os que te amam saberão aceitar suas decisões e escolhas. Te peço um único favor: seja feliz por vc!Sou eu quem te peço então: vc pode me levar para casa?

    ResponderExcluir