domingo, 28 de agosto de 2011

A ti


Foram lembranças tão fortes e intensas as que senti por você que minha mente não aguentou. 
Parei tudo que estava fazendo somente para lembrar daqueles olhos e daquele sorriso.
Nada mais importava, nada mais importa. 
Pela porta afora estão dezenas de argumentos para a desistência, mas dentro há tanta mais tanta beleza, tanto carinho e tanto amor. 
Quantos suspiros eu hei de ainda dar por ti. 
A ti meu amor quero somente a felicidade, seja ela no amor, seja ela ao meu lado, seja ela onde quer que esteja, quero que esteja contigo.

Um comentário:

  1. sim - aqui ouve uma cena e eu pude ver o seu sentimento. é muito bonito por sinal, e no final, uma percepção incrível sobre a felicidade e o valor de quem se ama. a tua simplicidade cantou tão vem desta vez !

    ResponderExcluir