domingo, 7 de agosto de 2011

Saudade


Por que complico tanto as coisas nessa caixa insandecida que chamo de cabeça?
Simples, porque eu penso.
A verdade é que estou cansada de pensar nas coisas, gostaria que os pensamentos viessem parar em minha mente e não que eu tivesse que buscá-los.
Então, hoje decidi escrever não o que penso e sim o que sinto, da maneira menos racional que eu conseguir.
Mas a verdade é que neste momento, me sinto presa em minha própria mente. 

Acho que apenas sinto a sua falta.

Um comentário:

  1. Minha linda menina, ao ler vc hj senti vontade de te pegar no colo de novo.Ah como eu te entendo!
    Eu também não consigo parar de pensar!E como isso cansa!Sinto inveja de quem me responde "não tô pensando em nada". Que delicia deve ser!Então vai ai um dica de quem a muito tempo esta pensando: não pense sozinha. Divida.Escreva. Cante. Crie. Qualquer coisa que alivie o peso do pensar.
    No fundo pode ser bom pra caralho pensar assim, mas que cansa, cansa, ah cansa!Ah minha linda menina que tanto mulher já é! Telma Castilho

    ResponderExcluir