quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BitterSweet Symphony



Como o The Verve disse: "é uma sinfonia de amargura essa vida". As coisas realmente não andam bem e as boas lembranças se misturam às ruins. 
Lembro que ela me disse para deixar o rio seguir seu curso, mas porra, não consigo, interfiro o tempo todo e é por isso que as lágrimas não param de cair.
Faço um esforço muito grande, não, é do caralho mesmo, para as coisas ficarem bem e elas não ficam. Dar tempo ao tempo é algo que venho praticando, mas a minha inútil perseverança tem dificultado tudo.
Gostaria que houvesse resposta à pergunta que todos querem ouvir: o que faço agora?
Mas não sei, estou nessa porra de vida, estou aprendendo,estou amando, estou errando (e muito aparentemente), mas estou vivendo. Será que isso basta? Espero que sim.

2 comentários:

  1. Por um dia, deveríamos deixar repousar o pensamento e as letras.
    Elas racionalizam os sentidos que,penso eu, deveriam apenas ser sentidos.

    Girar em circulos,só faz o caminho mais penoso.
    Eu te amo, não faça disso tão dificil.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anonimo: os sentimentos deveriam ser apenas sentidos. Mas ao mesmo tempo sei como sua cabeça funciona, sei como ela é doida e perturbada como a minha, a nós não foi permitido não pensar, não racionalizar , não intervir e porra que merda: não errar! Quer saber: foda-se o que todo mundo quer saber! Ouça o seu coração, sua intuição , ouça o seu silencio, e não me ouça tanto também, (que antagonico!)pois eu na intenção de proteger as vezes só ferro quem eu amo. Fica em paz e comigo sempre. Telma Castilho

    ResponderExcluir