Como o The Verve disse: "é uma sinfonia de amargura essa vida". As coisas realmente não andam bem e as boas lembranças se misturam às ruins.
Lembro que ela me disse para deixar o rio seguir seu curso, mas porra, não consigo, interfiro o tempo todo e é por isso que as lágrimas não param de cair.
Faço um esforço muito grande, não, é do caralho mesmo, para as coisas ficarem bem e elas não ficam. Dar tempo ao tempo é algo que venho praticando, mas a minha inútil perseverança tem dificultado tudo.
Gostaria que houvesse resposta à pergunta que todos querem ouvir: o que faço agora?
Mas não sei, estou nessa porra de vida, estou aprendendo,estou amando, estou errando (e muito aparentemente), mas estou vivendo. Será que isso basta? Espero que sim.

Por um dia, deveríamos deixar repousar o pensamento e as letras.
ResponderExcluirElas racionalizam os sentidos que,penso eu, deveriam apenas ser sentidos.
Girar em circulos,só faz o caminho mais penoso.
Eu te amo, não faça disso tão dificil.
Concordo com o anonimo: os sentimentos deveriam ser apenas sentidos. Mas ao mesmo tempo sei como sua cabeça funciona, sei como ela é doida e perturbada como a minha, a nós não foi permitido não pensar, não racionalizar , não intervir e porra que merda: não errar! Quer saber: foda-se o que todo mundo quer saber! Ouça o seu coração, sua intuição , ouça o seu silencio, e não me ouça tanto também, (que antagonico!)pois eu na intenção de proteger as vezes só ferro quem eu amo. Fica em paz e comigo sempre. Telma Castilho
ResponderExcluir