Meu inferno é a tua ausência.
Sinto a tua falta a todo instante.
Doido, não?
Mas você é especial,
Alegra meu dia,
Torna-o memorável.
Faz com que eu te ame.
E eu te amo.
Gosto disso, amar.
De te amar
É o inferno mais gostoso que tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário