A menina dos olhos verdes anda, ela pensa, ela para, ela imagina. Ela não está aqui.
A menina dos olhos verdes vê através de um buraquinho como gostaria que sua vida fosse.
A menina dos olhos verdes grita, sente dor.
A menina dos olhos verdes está tentando quebrar com suas pequeninas mãos o inteiriço concreto que está a sua frente.
A menina dos olhos verdes, esses olhos agora com lágrimas, resolveu se deitar.
A menina dos olhos verdes não imagina mais, não sente mais dor, nem mais tormento.
A menina dos olhos verdes agora vê somente o preto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário